Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de março de 2020

COM INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO SARGENTO DJACI POLICIAIS DO CANIL PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU




Na tarde deste sábado (21), a GE 4205 do Canil do 1º BIEsp, após receber informações repassadas pelo Sargento Djaci comandante do GATI do 24° BPM, de que na Rua Amílson Afonso, bairro do Salgado em Caruaru, estaria um indivíduo praticando tráfico de drogas, e com tais informações e características repassadas foi realizado buscas neste endereço a fim de localizá-lo.

Ao proceder com rondas na localidade informada, foi encontrado um indivíduo com as características repassadas, e procedendo a abordagem pessoal, fora com este encontrados dois big-bigs de maconha e 30,00 R$ em dinheiro trocado. Após diversas perguntas feitas pelo efetivo sobre a finalidade daquele ilícito, o imputado, Welton Jonh Silva do Nascimento, vulgo “Tom” de 30 anos, que informou que estaria comercializando a droga e informou também que em um terreno em frente estaria o restante do material. Sendo assim, após indicar ao efetivo o esconderijo da droga, e após ser esta localizada, os policiais fizeram a condução de todo material que totalizou 30 big-bigs de maconha e 30,00 R$ em espécie.

O elemento e o material foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito contra p Welton que será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.