AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 28 de março de 2020

COM INFORMES DO NIA POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM CARUARU



Nesta sexta-feira (27), as equipes ROTAM, juntamente com a GT de Operações, receberam informações do NIA que um indivíduo estava realizando tráfico de entorpecentes na Rua José Henrique dos Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, as equipes foram ao local e localizaram o indivíduo que estava na esquina de sua residência de posse de 7 big-bigs de maconha. De posse do flagrante os PMs foram até a casa do suspeito e encontraram mais duas grandes porções de maconha em baixo do colchão do Imputado. Foi solicitado o apoio da GE Canil do 1° BIEsp e localizaram mais big-bigs de maconha em um terreno na frente da casa do Carlos.

No momento que estavam realizando a consulta no sistema Alerta Celular, um indivíduo ligou para o meliante e pediu que o mesmo fosse buscar uma porção de cocaína na Avenida Alexandrino Boa Ventura, bairro José Carlos de Oliveira.

Diante dessas informações montaram uma operação e conseguiram interceptar o Imputado de nome Anderson com uma porção de cocaína ele confessou que teria mais cocaína em sua residência, foram até o local e encontraram mais drogas e uma balança de precisão. Foram presos em flagrante Carlos Willams Humberto da Silva e Anderson dos Santos Silva.
Ao todo foram apreendidos aproximadamente 25 gramas de cocaína, 27 big-bigs de maconha, aproximadamente 68 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 137,50 em espécie e dois rolos de papel alumínio para embalagem da droga.

Conduziram todos os imputados e todo o material apreendido à DP de plantão.