Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de março de 2020

COM INFORMES DO NIA POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM CARUARU



Nesta sexta-feira (27), as equipes ROTAM, juntamente com a GT de Operações, receberam informações do NIA que um indivíduo estava realizando tráfico de entorpecentes na Rua José Henrique dos Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, as equipes foram ao local e localizaram o indivíduo que estava na esquina de sua residência de posse de 7 big-bigs de maconha. De posse do flagrante os PMs foram até a casa do suspeito e encontraram mais duas grandes porções de maconha em baixo do colchão do Imputado. Foi solicitado o apoio da GE Canil do 1° BIEsp e localizaram mais big-bigs de maconha em um terreno na frente da casa do Carlos.

No momento que estavam realizando a consulta no sistema Alerta Celular, um indivíduo ligou para o meliante e pediu que o mesmo fosse buscar uma porção de cocaína na Avenida Alexandrino Boa Ventura, bairro José Carlos de Oliveira.

Diante dessas informações montaram uma operação e conseguiram interceptar o Imputado de nome Anderson com uma porção de cocaína ele confessou que teria mais cocaína em sua residência, foram até o local e encontraram mais drogas e uma balança de precisão. Foram presos em flagrante Carlos Willams Humberto da Silva e Anderson dos Santos Silva.
Ao todo foram apreendidos aproximadamente 25 gramas de cocaína, 27 big-bigs de maconha, aproximadamente 68 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 137,50 em espécie e dois rolos de papel alumínio para embalagem da droga.

Conduziram todos os imputados e todo o material apreendido à DP de plantão.