ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS FORAM APREENDIDAS NO PRESÍDIO FREI DAMIÃO DE BOZZANO, NO RECIFE



Dez armas de fogo, drogas e outros materiais foram apreendidos após uma revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). No sábado (11), houve uma briga entre detentos, com troca de tiros. Um preso morreu e seis ficaram feridos.

O detento que morreu foi identificado, neste domingo (12), como Gleison Estevão da Silva, segundo a Seres. Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas e os demais atendidos na própria unidade. O estado de saúde deles e o possível motivo da briga não foram divulgados.

Foram apreendidos oito revólveres e duas pistolas, quantidades de maconha e crack, além de celulares, balanças de precisão e munições.

O som dos tiros era escutado do lado de fora da unidade prisional. Em 25 de janeiro, outra confusão no mesmo presídio deixou três detentos feridos. Testemunhas relataram ter ouvido os sons de tiros do lado de fora da unidade prisional, que fica localizada no bairro do Sancho.

Uma pistola e dois carregadores foram apreendidos durante uma revista no mesmo presídio, em 16 de janeiro. Na ocasião, os agentes penitenciários localizaram também 84 munições de calibre 45.