ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES DISTRIBUÍRAM PIPOCAS PARA CRIANÇAS EM COMUNIDADE CARENTE DE AGRESTINA





Durante este Domingo de Páscoa, a GT de Agrestina ao comando do Cabo Lucas, resolveu fazer uma boa ação e presenteou um grupo de crianças carentes no Bairro da Cohab e com muita alegria e satisfação foram bem recebidos e contagiados com tamanha felicidade dos pequeninos, que quando viram a viatura já começaram a se aproximar e que  de certa forma, admiram muito  a Polícia Militar. Com isso, foram atendidas cerca de 70 crianças e com o sorriso estampado no rosto receberam cada uma o seu pacotinho de Pipoca.

Uma simples atitude, mas feita nas condições que permitiram o efetivo policial a avaliar o tão quanto é valoroso sentir o verdadeiro sorriso de uma criança feliz, não só pelo que estavam recebendo, como também, sentiram o carinho, o abraço e o aperto de mão do Cabo Lucas que ali representou muito bem a gloriosa Polícia Militar de Pernambuco.

Uma pequena ação, mas um gesto louvável e gratificante para todas as crianças que ali estavam presentes. Atitude esta, que se repetirá, e que com certeza, com a ajuda de todos puderam transformar o Domingo de Páscoa num dia melhor na vida de cada criança daquela comunidade humilde.