AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

sábado, 4 de abril de 2020

CARRETEIRO MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO EM RIACHO DAS ALMAS


 























Um tráfico acidente automobilístico deixou o saldo de uma vítima fatal na manhã deste sábado, dia 04 de abril, na conhecida “Curva de Alzira” na PE 95, na zona rural de Riacho das Almas. Uma carreta carregada com cama de galinha tombou ao sair da pista e causou a morte do seu motorista, Ernani Vieira Tenório, de 62 anos, que ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo das ferragens depois de mais de quatro horas de muito trabalho.

A carreta com placa JXA-2263 de São Miguel dos Campos – Alagoas, estava levando uma carga de cama de galinha para uma granja de Riacho das Almas e possivelmente o acidente ocorreu devido a falta de manutenção, foi verificado que os pneus do autocarga estão carecas e algumas pessoas afirmaram que ele já desceu a serra desgovernado, desde o antigo Posto de Edinho. Por pouco a carreta não atingiu em cheio um colégio que fica as margens da rodovia e o que evitou isso foi o fato da carreta ter colidido num tronco de uma árvore e isso mudou a trajetória da carreta que virou um monte de ferro retorcido e toda a carga ficou espalhada por vários metros.
Os guerreiros que trabalharam incansavelmente para retirar o corpo da vítima das ferragens.
Algo que chamou a atenção foi o grande empenho dos Bombeiros Militares que tiveram que desmontar praticamente toda a cabine da carreta para conseguirem retirar o corpo da vítima das ferragens, enquanto alguns ainda fizeram o controle do tráfego para evitar novos acidentes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.