ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de abril de 2020

AMIGO PIU É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PP EM AGRESTINA



O jovem Uadisson Andrade, mais conhecido como Amigo Piu, bateu o martelo: é pré-candidato a Vereador de Agrestina pelo PP. Piu é uma das apostas do grupo da oposição, uma vez que é jovem bastante proativo e qualificado para ocupar um dos acentos da Câmara Municipal.

O pré-candidato conta com apoio incondicional da região de Maria Preta a Pé de Serra dos Mendes. Esta região é o maior colégio eleitoral da Zona Rural do município, onde o grupo Boca Preta sempre saiu vitorioso nas urnas.

“Desde muito cedo, milito nos movimentos sociais, participei do movimento estudantil em Caruaru, sendo eleito presidente do Grêmio Estudantil no Colégio Nicanor Souto Maior e como Vereador Mirim da Escola Luiz Pessoa", explica ele.

Também foi vice-presidente da União Dos Estudantes Secundarista de Caruaru de 2011 a 2012.

"Sempre fui um defensor de uma educação de qualidade para todos", completou o Amigo Piu.

Piu acredita que por meio da educação é que podemos mudar a vida das pessoas, e por isso esta será sua principal bandeira na Câmara Municipal.

Diante da sua fidelidade ao grupo da oposição, em especial a Carmen Miriam, os apoiadores do grupo acreditam que isso irá lhe favorecer nas urnas, tendo em vista que desde 2012, Piu acompanha o grupo.