ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

ELEMENTO FOI PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU




Um elemento foi preso ao trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03) em Caruaru. Josimar Pereira Silva, de 23 anos, que mora no Alto do Moura, estava com um revólver calibre 38 e na arma havia três munições, uma pinada, uma deflagrada e a outra intacta.

O Soldado Wagner Silva da ROCROC do 1º BIEsp, disse que o elemento estava com um adolescente no ponto de ônibus em frente a UPA Estadual e alguém ligou para o 190 informando que os dois suspeitos estavam armados, nisso a sua guarnição foi averiguar e quando estava abordando o menor que não portava nada de ilícito, o Josimar sacou do revólver atirou no policiamento, nisso os policiais reagiram a injusta agressão e revidaram, o marginal correu para o estacionamento da unidade hospitalar, pulou o muro e acabou se lesionando, mas foi alcançado e preso.

Provavelmente esse marginal iria pegar algum ônibus ou algum veículo de lotação para assaltar.

O bandido que estava fugado do presídio de Canhotinho foi apresentado na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde o delegado Dr. Bruno Machado o autuou em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificada e amanhã será apresentado na audiência de custódia.