ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ASSALTANTE EM CARUARU QUE TINHA ACABADO DE COMETER UM ASSALTO EM IBIRAJUBA E NA CASA DELE LOCALIZOU UM DESMANCHE DE VEÍCULOS, CINCO VEÍCULOS ROUBADOS E UMA PISTOLA ROUBADA DE UMA PM DA BAHIA







 



Fazendo parte da Operação Forte, policiais do 4º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (13), Francisco Claudivan Bezerra dos Santos, de 38 anos, que mora na Rua Manoel Pereira, no bairro José Carlos de Oliveira e na casa dele apreenderam duas picapes Strada, sendo uma branca e uma vermelha roubadas, dois veículos Gol roubados adulterados e com as placas clonadas, uma moto Biz roubada, várias peças de carros, ferramentas utilizadas para clonagem e desmonte de veículos e uma pistola calibre ponto 40 com dez munições.

A Polícia Militar informou que a picape Strada branca foi roubada na cidade de Ibirajuba e graças ao rastreador do veículo foi encontrado na casa do Francisco Claudivan, dentro de um dos veículos Gol foi encontrada a televisão que também foi roubada da casa da vítima assaltada em Ibirajuba, dois elementos cometeram o assalto em Ibirajuba e o Francisco foi reconhecido pela vítima. a PM também  ressaltou que na casa do Francisco funcionava um desmanche e uma oficina onde esses veículos roubados eram adulterados e clonados.

A arma encontrada com o marginal foi roubada de uma policial militar em Feira de Santana na Bahia e os policiais envolvidos na ocorrência estão tentando entrar em contato com ela.
Há uma semana um médico e a esposa foram assaltados por três indivíduos próximo ao distrito de Itaúna, na zona rural de Caruaru e também identificaram esse marginal como sendo um dos assaltantes.

O Francisco Claudivan e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, para que a autoridade policial realize os procedimentos de praxe.