PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 12 de junho de 2021

BEPI APREENDEU MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


Na tarde desta sexta-feira (11), uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao realizar a Operação de Combate ao CVLI, recebeu informações do NIA e da equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe, de que no Sítio Pitombeiras na zona rural de Caruaru, que o Sr. Naelson Severino Bezerra da Silva, de 43 anos, tinha em sua posse duas armas, chegando lá realizamos a abordagem e com autorização do mesmo em sua residência foram encontradas munições de vários calibres. 

O cidadão informou aos policiais que possuía uma espingarda e um revólver e há uns dois anos foram furtados de dentro de sua propriedade e franqueou a entrada dos policiais que realizaram a revista e ao todo foram encontradas duas munições de revólver calibre 38 intactas; 12 estojos de revólver calibre 32 deflagrados; 11 estojos de espingarda calibre 20 deflagrados; quatro munições calibre 32 intactas; cinco munições calibre 32 pinadas; pólvora, espoletas e chumbo para recargas.

Diante dos fatos foram conduzidos para a DP de plantão de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições, foi arbitrado um valor para a fiança ele pagou e foi liberado.