ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de junho de 2021

BEPI APREENDEU MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


Na tarde desta sexta-feira (11), uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao realizar a Operação de Combate ao CVLI, recebeu informações do NIA e da equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe, de que no Sítio Pitombeiras na zona rural de Caruaru, que o Sr. Naelson Severino Bezerra da Silva, de 43 anos, tinha em sua posse duas armas, chegando lá realizamos a abordagem e com autorização do mesmo em sua residência foram encontradas munições de vários calibres. 

O cidadão informou aos policiais que possuía uma espingarda e um revólver e há uns dois anos foram furtados de dentro de sua propriedade e franqueou a entrada dos policiais que realizaram a revista e ao todo foram encontradas duas munições de revólver calibre 38 intactas; 12 estojos de revólver calibre 32 deflagrados; 11 estojos de espingarda calibre 20 deflagrados; quatro munições calibre 32 intactas; cinco munições calibre 32 pinadas; pólvora, espoletas e chumbo para recargas.

Diante dos fatos foram conduzidos para a DP de plantão de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições, foi arbitrado um valor para a fiança ele pagou e foi liberado.