ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

POLÍCIAIS DA DELEGACIA DE LAGOA DE CUPIRA PRENDERAM NO INTERIOR DE ALAGOAS ELEMENTO QUE COMETEU UM HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS NO FIM DE SEMANA

 


A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Cupira, tendo a frente o delegado Jeová Miguel, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva, na manhã desta quarta-feira (09), em desfavor de, Severino Alves da Silva Junior, de 24 anos, na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O criminoso responde por dois assassinatos e saiu do presídio há menos de um mês.






Severino matou na madrugada do último domingo (06), na Vila Cipó, na periferia da cidade na cidade de Lagoa dos Gatos, Antônio Alexandre da Silva Costa, que era conhecido por “Tontonho” de 23 anos, após se desentenderem durante uma bebedeira. Após o cometimento de crime o Severino disse que saiu andando de cidade em cidade e foi parar em União dos Palmares, onde foi localizado e preso e ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele alegou que o “Tontonho” o chemou de corno, roubou um celular do seu sobrinho e tentou lhe matar, porém conseguiu tomar a faca do desafeto e o matou em seguida.

O criminoso foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru..