ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

POLICIAIS DA ROTAM DO 4º BPM E NIA RECUPERARAM CARGA DE ORIGEM DUVIDOSA E M CAMINHÃO E UM VEÍCULO DE LUXO ROUBADOS EM CARUARU E PRENDERAM UM DOS SUSPEITOS

 







Na tarde desta terça-feira (08), Policiais Militares da ROTAM do 4°BPM, receberam informações do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, que no bairro Cidade Jardim, alguns indivíduos estariam retirando uma carga roubada de um galpão em um Corolla preto. Diante das informações os policiais foram até o local e se depararam com um indivíduo com as características repassadas. Foi realizada a abordagem nele que confessou ser o dono da carga, porém não mostrou notas que comprovassem. Ele confessou que um indivíduo estaria com placas de um caminhão roubado e iria realizar a troca dessas placas. Os policiais foram até o local e encontraram o indivíduo e ao realizarem a abordagem foram encontrados alguns objetos ilícitos como um veículo Corolla preto, de placa EBY-8029 roubado; duas placas de caminhão GDN-1937; duas munições de revólver calibre 38; um bloqueador de sinal (chupa cabra), um caminhão roubado, de placa PGV-7A79 e a quantia de R$ 490 em espécie.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a todos, Sandro Wagner Araújo, Ronaldo Honório da Silva, de 51 anos e Renan de Oliveira Silva, de 23 anos, que juntamente com o material foram conduzidos para DP para as medidas legais. Contra o Ronaldo e o Ítalo foram abertos inquéritos por portaria, enquanto que o Renan foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.