ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de junho de 2021

TRANSEXUAL E ELEMENTO FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

 



A Equipe ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Como o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, com o apoio da M. O. Forte, prenderam na tarde desta sexta-feira (11), o transexual, Jeferson Gomes da Silva, conhecido como “Bia” de 21 anos e o namorado, Adjailson da Silva, de 35 anos, que moram na Rua Maria José Rocha, no bairro Santa Rosa e com eles apreenderam uma pedra grande e 31 menos de crack. Toda a droga totalizou 20 gramas de crack que ao ser fracionada renderia cerca de 100 pedras do entorpecente.


O Sargento Joram, disse que a sua equipe recebeu a denuncia de que um travesti e um homem moreno estariam traficando drogas em cima da passagem molhada da Rua Saldanha da Gama, nisso solicitou o apoio da M. O. Forte, foram ao local, nisso os dois suspeitos ao verem as guarnições saíram correndo pela margem do Rio Ipojuca, mas foram alcançados e presos. Com a “Bia” foi encontrada a pedra maior de crack e com o Adjailson foi localizado o restante do material.

Os suspeitos e o material ilícito foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e hoje serão apresentados na audiência de custódia.