Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CASAL FOI PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SAIRÉ

 



Nesta quinta-feira (22), policiais militares do GATI da 3ª CPM do 4º BPM, receberam informações de que uma mulher pegaria certa quantidade de entorpecentes em Bezerros e levaria para cidade de Sairé, onde entregaria a “Bibi”. Com as informações foram feitas diligências nas cidades de Bezerros e Sairé, onde, nesta última, com o apoio da GT Local, a mulher foi localizada juntamente com um elemento conhecido por “Baixinho” e em seus pertences foi encontrada uma pequena pedra de crack e uma outra pedra da mesma substância na mão de Alessandra Renata Simão da Silva.

Indagada sobre a existência de mais droga, a mulher informou que teria acabado de entregar cerca de 30 gramas ao Bibi. Com isso foram feitas rondas na cidade, onde o suspeito Lucas Gabriel Oliveira da Silva, vulgo “Bibi”, foi localizado em uma sinuca no centro da cidade, que, ao ser questionado sobre a localização do restante da droga, informou que teria escondido próximo a sua residência. Foi feito o deslocamento a rua onde o Lucas reside e lá foi encontrado num terreno baldio mais 28,7 gramas de crack.


O delegado titular de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, que tmbém está acumulando a Delegacia de Sairé, disse que diante dos fatos os imputados juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Bezerros, onde a Autoridade Policial lavrou o Alto de Prisão em Flagrante em desfavor de Lucas e de Alessandra, que serão apresentados na audiência de custódia e um TCO em desfavor de “Baixinho”, que foi ouvido e liberado.