ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de julho de 2021

CASO PAULA LIMA, MORTA HÁ TRÊS SEMANAS EM TORITAMA, MARIDO DA VÍTIMA É PRESO TEMPORARIAMENTE SUSPEITO DO CRIME

 


A Polícia Civil de Toritama segue com as investigações para apurar as circunstâncias e autoria do assassinato de Paula Maria do Paraíso Lima, de 35 anos, morta no dia 02 de julho. Na noite em que o crime aconteceu, a vítima estava acompanhada do marido que teria dito a polícia que o casal foi surpreendido por dois criminosos. Eles estavam em um veículo nas proximidades do antigo lixão, em uma estrada que dá acesso à zona rural.



Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Eymard Coutinho realizou uma série de buscas e apreensões em endereços ligados ao esposo da vítima. Testemunhas foram ouvidas na delegacia e a Polícia pediu a prisão temporária do suspeito, Valdeni Ivo das Neves, de 46 anos, que prestou depoimento, e em seguida foi conduzido para o presídio em Santa Cruz do Capibaribe.


A prisão temporária dura 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias. Desde a abertura do inquérito, o delegado não descartou totalmente a possibilidade de um assalto, porém as evidências apontam que o crime foi de execução.