Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de julho de 2021

GRUPO SUSPEITO DE FURTAR CAIXAS ELETRÔNICOS É DETIDO NO GRANDE RECIFE

Homens possuíam passagem na polícia e um deles estava cumprindo o regime semiaberto




Quatro homens suspeitos de furtar caixas eletrônicos foram detidos no sábado (24), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O grupo foi localizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e do Rio Grande do Norte (PCRN).

O flagrante foi realizado por equipes da PRF, a partir de informações repassadas pela Seção de Roubos a Bancos da PCAL, de que dois carros seguiam em direção a Pernambuco, com suspeitos de praticar o furto a um banco em Maceió, no estado de Alagoas. Foram realizadas buscas na região, até que um carro foi interceptado no km 83 da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, e outro no km 44 da mesma rodovia, em Igarassu, com dois homens em cada um. No segundo veículo foi apreendida uma esmerilhadeira, que pode ser utilizada por criminosos para serrar caixas eletrônicos.

Um dos homens possui passagem na polícia por estelionato, posse de arma e receptação. Outros dois possuem passagem por furto e um deles está cumprindo o regime semiaberto pelo crime.

Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alagoas, que está investigando a atuação do grupo. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN também está contribuindo com a investigação.