Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de julho de 2021

ROTAM PRENDEU ELEMENTO QUE MATOU O FILHO DO EX-VEREADOR JOEL DA GRÁFICA EM CARUARU

 



Após informações repassadas pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicleta, do 4º BPM, tendo a frente o Sargento Teotônio, prenderam, Wesley Romero da Silva, de 22 anos, que mora na Rua Professora Adélia Leal no bairro Petrópolis e com ele apreenderam 230 gramas de crack, que ao serem fracionados renderiam cerca de 1.500 pedras da droga, 44 big-bigs de maconha, uma balança de precisão e uma lista contendo a contabilidade do tráfico.


O Soldado Janailson, afirmou que o NIA estava apurando uma denúncia de que este elemento faria uma entrega de droga no bairro Petrópolis, onde foi montada uma campana e realizada a prisão do elemento que já é um velho conhecido do policiamento.




O elemento confessa ter assassinado Herbeton da Silva Torres, vulgo “Ton” de 37 anos, que era filho do ex-Vereador Joel da Gráfica, que foi assassinado a tiros no dia 15 de junho na Rua da Cruz no bairro Centenário.

O indivíduo foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.