Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de julho de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA AGRADECE PERMANÊNCIA DA CÂMARA REGIONAL DO TJPE EM CARUARU

 


Através de suas mídias sociais, o deputado estadual Erick Lessa agradeceu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco pela permanência da Câmara Regional em Caruaru, conforme divulgado na noite desta segunda-feira (26). “Hoje, o pleno do Tribunal decidiu que o equipamento vai continuar! Mais de 3 milhões de pessoas, do Agreste e do Sertão, seguirão com mais acesso à Justiça, sem ter de se deslocarem até o Recife para serem atendidas. Isso representa mais eficiência e rapidez nos serviços”, publicou.

O deputado lembrou que, no último dia 07, junto com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Caruaru, Fernando Junior, se reuniu com o presidente e o primeiro-vice-presidente do TJPE, desembargadores Fernando Cerqueira e Eurico de Barros Filho, respectivamente, para tratar do assunto. Na ocasião, foi solicitado que o órgão realizasse um estudo para manter o equipamento na cidade.

Única Câmara Regional do Brasil, o equipamento foi instalado em Caruaru em dezembro de 2014. A instalação visava a atender às demandas de 2,3 milhões de moradores do Agreste e 1,6 milhão do Sertão, facilitando o acesso da população do interior ao Tribunal.

 

Foto: Viliane Gomes/Arquivo