Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

HOMEM QUE MATOU O AMIGO POR TER APALPADO SUAS NÁDEGAS EM SÃO PAULO, FOI PRESO ESCONDIDO EM AGRESTINA - PE

 


Na tarde desta sexta-feira (30), o efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, descobriu o paradeiro de um elemento que cometeu um assassinato no dia 15 de agosto do ano passado na cidade de Itapecerica da Serra, no interior do estado de São Paulo e acionou o efetivo do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, composto pelo Cabo Patrício, Cabo Gildo Alves e os Soldados Melo Junior Albuquerque, com o apoio da GT de Operação e da GT Local, que foram loteamento Campo Novo, na periferia de Agrestina, onde prenderam, Jorge Antônio da Silva Junior, vulgo “Juninho” de 26 anos, que estava escondido em Agrestina e havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

“Juninho” matou no dia 15 de agosto do ano passado, Jonatan Batista Damasceno, de 27 anos, após se desentenderem no interior de um bar em Itapecerica da Serra. Estavam bebendo o “Juninho”, a esposa dele e o amigo Jonatan e durante a bebedeira o Jonatan agarrou o amigo e apalpou as sua nádegas, nisso entraram em luta corporal, depois o “Juninho” deixou o estabelecimento com a esposa e pouco tempo depois voltaram ao bar onde o “Juninho” aproveitou que o Jonatan estava de costas e o esfaqueou e depois fugiram do estabelecimento ele e a esposa e desde então estavam residindo em Agrestina. Os policiais informaram que o assassino e a esposa já estavam de mudança pronta e amanhã iriam se mudar para a cidade de Bonito.

O criminoso foi apresentado na delegacia de Agrestina e depois foi entregue a equipe Malhas da Lei que o levou para ser submetido ao exame traumatológico no IML de Caruaru e depois foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

O assassinato teve repercussão nacional pelo motivo fútil e nos próximos dias o criminoso deverá ser recambiado para o sistema prisional de São Paulo.