PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 21 de julho de 2021

ARTISTA PLÁSTICO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CARUARU

 



O artista plástico, Lameque Gonçalo Cunha, de 65 anos, que trabalhava na Fundação de Cultura de Caruaru, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quarta-feira (21), na Rua 45 no bairro Rendeiras. Ele estava desaparecido desde sexta-feira e foi encontrado deitado e o corpo já está em avançado estado de decomposição.

Um vizinho foi quem acionou os familiares após sentir um forte odor que vinha do interior do imóvel e quando os familiares chegaram casa se depararam com os portões e as portas trancados de chave, mesmo assim conseguiram cópias das chaves e entraram na residência onde encontraram a vítima em óbito, nisso acionaram o Cabo Barbosa e o Cabo Clécio Silva da GT Rendeiras que fizeram o isolamento do local.

Foi verificado pelo policiamento que havia muito vômito e sangue no quarto da vítima e por isso foi acionado o IC – Instituto de Criminalística, que realizou a perícia no local, mesmo assim não foi possível constatar a causa da morte e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife como Morte a Esclarecer.