Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de julho de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA INTENSIFICA ARTICULAÇÕES POR MAIS SEGURANÇA NO AGRESTE

 


Atento às necessidades de segurança pública da população, o deputado estadual Erick Lessa realizou uma série de atividades estratégicas para tratar do assunto. Nesta quinta-feira (22), o parlamentar esteve na sede da chefia de Polícia Civil de Pernambuco, onde tratou de assuntos referentes às instalações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru (Deam) com o chefe de Polícia Civil, Nehemias Falcão.

O deputado destinou emendas parlamentares para a unidade e vem encampando uma luta para que a Deam em Caruaru seja transferida para outro endereço, com uma estrutura de atendimento humanizado e acolhedor às mulheres vítimas de violência. O projeto prevê a implantação de espaços para refeições e repouso direcionados às vítimas, bem como a instalação de estruturas lúdicas para crianças e a criação de uma sala exclusiva para reconhecimento de crimes sexuais.

Outras reuniões

Na manhã da quinta-feira (22), Erick Lessa participou de um encontro com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe), Francisco Rodrigues, e outros integrantes da entidade, tratando de assuntos relacionados à categoria. “A valorização dos profissionais é fundamental para garantir a eficiência do serviço público. Estamos unindo forças para intensificar o diálogo com o Governo do Estado em prol da classe”, explicou o parlamentar.

A segurança pública também foi o mote de uma reunião com o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, que ocorreu na manhã da quarta-feira (21) na sede do Poder Executivo daquele município.

 

Foto: Viliane Gomes