Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de julho de 2021

DOIS JOVENS FICARAM FERIDOS APÓS CARGA DE TIJOLOS TOMBAR NA BR 104 EM AGRESTINA

 









Dois jovens identificados como Jaedson, conhecido como "Tubinha" e Tiago, ficaram feridos por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (21), vítimas de um acidente na BR-104, na frente do Loteamento Alfredão na cidade de Agrestina. Eles são da Terra das Andorinhas e estavam trabalhando no momento do acidente.

De acordo com testemunhas, as vítimas, que estavam em um caminhão com uma carga de tijolos, trafegavam no sentido Caruaru, de forma repentina essa carga de tijolos caiu na pista, possivelmente o motorista, "Tubinha", perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o caminhão colidiu em um veículo Gol e também numa barraca que fica localizada na beira da pista. As testemunhas também disseram que a barraca ainda não estava funcionando quando ocorreu o acidente e algo pior poderia ter acontecido caso estivesse em funcionamento.

O SAMU de Agrestina com os socorristas, Adriano e Cláudia, foi ao local socorrendo as vítimas e os levaram para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde estão fora de perigo. O SAMU de Agrestina contou com o apoio do SAMU de Altinho.

A Guarda Civil Municipal local esteve no local controlando o tráfego de veículos que ficou congestionado devido aos tijolos espalhados na pista. Os Guardas acionaram a Polícia Rodoviária Federal.