Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de julho de 2021

APOSENTADO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

 










Na manhã desta terça-feira (27), um homem foi encontrado morto numa estrada de terra, no Sítio Formigueiro, próximo ao Trevo do Formigueiro na zona rural da cidade de São Joaquim do Monte. Dorgival Antônio da Silva, conhecido como "Dorge", de 62 anos, morava na Vila Cruz de Água Branca na zona rural de Agrestina. Ele foi morto com um tiro de arma de grosso calibre na cabeça.

O Cabo Silvio Teixeira e o Sargento Heloilton  da GT de São Joaquim do Monte fizeram o isolamento do local e foram informados que a vítima saiu de casa ontem por volta das 7 e meia da manhã com a quantia de 4 mil reais e não mais retornou pra casa, pela noite os familiares registraram um Boletim de Desaparecimento na Delegacia de Agrestina e na manhã de hoje receberam a notícia de que o "Doge" foi executado.

A vítima estava no seu veículo Gol, Vermelho, que estava ao lado do corpo.

O "Doge" já teve um filho assassinado. Everton Dorgival Silva, conhecido por "Verton", tinha 35 anos de idade e foi encontrado morto a tiros no domingo, dia 07 de Junho, do ano passado nos fundos da Escola Municipal Santa Quitéria, no Sítio Sapucaia de Baixo, na zona rural de Agrestina.

O corpo do "Doge" foi encaminhado para o IML de Caruaru após a perícia do IC, de onde ainda hoje será liberado. O Perito encontrou cheques dentro do carro da vítima.