ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de julho de 2021

EQUIPE DO 1º BIESP PRENDEU ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM CARUARU

 



Na tarde desta quinta-feira (22), o Sargento Valdemar e os soldados Stanley, Cardoso Otávio, Iraldo e Barbara do 1º BIEsp, prenderam, Emerson José da Silva, vulgo “Messinho” de 23 anos, que mora na Rua Nova Sairé, no Loteamento Demóstenes Veras. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela juíza da Vara Privativa do Júri de Caruaru.



“Messinho” é acusado de ter tentado matar no Parque 18 de Maio no dia 17 de maio desse ano, Fabiano José da Silva, vulgo “Fabiano do Bar” de 34 anos, que foi assassinado na noite do dia 30 de junho ao lado da Igreja da Conceição no centro de Caruaru. A vítima que já foi presa no ano de 2014 por tráfico de drogas, possuía um bar no Parque 18 de Maio.

O Sargento Valdemar, informou que este elemento é tido como um indivíduo de alta periculosidade e que em várias oportunidades trocou tiros com a Polícia Militar. Após ser ouvido na Divisão de Homicídios, ele foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.