Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de julho de 2021

OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA ENTRE AGRESTINA E ALTINHO

 










Na manhã desta terça-feira (20), populares encontraram uma ossada humana num matagal, próximo ao Sítio Umbuzeiro, na divisa das cidades de Agrestina e Altinho, mas, só que numa área territorial pertencente á Panelas. No local haviam vestes possivelmente da vítima que segue sem identificação.

Os assassinos possivelmente usaram pneus, pois, há vestígios de que atearam fogo na vítima. O Sargento Gabriel e o Cabo Câmara da GT de Agrestina e os Agentes da Guarda Civil Municipal também de Agrestina, Clécio, Victor e Paulo Henrique, foram ao local, preservaram a cena e acreditam que pode se tratar de uma desova que é quando matam em um local e levam o corpo para outro endereço.

Próximo ao local não existem residências, o que dificulta a investigação por parte da Polícia Civil.

Só foi constatado que a área territorial onde foi localizada essa ossada humana pertence ao município de Panelas porque os Policiais Militares fizeram uma consulta detalhada no mapeamento do GPS. Portanto Policiais da 11ª CIPM de Panelas foram acionados.

Os restos mortais foram encaminhados para o IML do Recife após a perícia do IC - Instituto de Criminalística de Garanhuns, que cobre a área de Panelas.