Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

MOTORISTA FOI ASSASSINADO NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU

 






Foi encontrado morto dentro de casa vítima de homicídio, no final da tarde desta quarta-feira (28), na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, no Loteamento João Barreto, o motorista, Wemerson Martins da Silva, conhecido por “Sassá” de 32 anos, que trabalhava num depósito de bebidas.


O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios Dr. Bruno Machado, disse que o corpo da vítima apresenta vários cortes provocados por uma faca de mesa, mas apresenta também um afundamento craneano que provavelmente foi o que provocou a morte da vítima e que pode ter sido resultado de um golpe de um instrumento perfuro-contundente ou que o assassino pode ter arremessado a cabeça da vítima contra a parede ou no chão. O delegado falou ainda que pelos vestígios encontrados no cenário do crime, a vítima entrou em luta corporal, portanto o assassino pode ter se ferido e que agora espera que haja a ajuda da população denunciando alguém que sofrido algum tipo de lesão de ontem pra hoje e para isso espera que quem souber de algo que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou pelo Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um desses canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 7º homicídio registrado no mês de julho e o 65º do ano de 2021 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.