Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de julho de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA VISITA RIACHO DAS ALMAS E SE REÚNE COM O PREFEITO DIÓ FILHO

 


Nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Erick Lessa se reuniu com o prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho, para debater sobre estratégias de desenvolvimento no município. O encontro ocorreu na sede do Poder Executivo do município, onde foram apresentadas demandas e discutidas formas de solucionar os problemas. Melhorias na infraestrutura da PE-95 e da PE-121, revitalização do acesso à Vila de Trapiá e solicitação de instalações de agências bancárias no município foram os principais temas da reunião.

O deputado realizará a interlocução com os diversos setores com o objetivo de atender às demandas. “É papel do poder público garantir um ambiente favorável para o desenvolvimento econômico e social. Sigo cumprindo a missão de buscar mais investimentos para o Agreste e, dessa forma, integrar e fortalecer os municípios da nossa região”, destacou.

Após o encontro com o prefeito, Erick Lessa se reuniu com empreendedores e comerciantes de Riacho das Almas. O parlamentar ainda transmitiu o seu programa de rádio ‘A hora é essa’ naquele município, que contou com a participação da secretária-executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Luciana Timóteo, além de empresários e comunicadores da região.

 

Foto: Viliane Gomes