PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 9 de novembro de 2021

CABELEIREIRA DE ALTINHO MORREU NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 ENTRE PANELAS E QUIPAPÁ

 



A cabeleireira, Rute Maria Mendes, de 27 anos de idade, faleceu vítima de um trágico capotamento de veículo na BR-104 entre as cidades de Panelas e Quipapá, numa área pertencente à Panelas. Ela já morou na cidade de Agrestina e morava atualmente em Altinho de onde era natural.

De acordo com informações obtidas desde a tarde de ontem, quando aconteceu esse capotamento, Rute saiu com um amigo identificado como Felipe que é de Agrestina, para passear, provavelmente já quando retornavam num veículo Corsa Classic, branco, guiado pelo Felipe, teriam se deparado com a Polícia da área, possivelmente a de trânsito, que deu ordem parada ao Corsa, o Felipe não teria parado e acabou capotando o automóvel que rodou por várias vezes, tendo a jovem sido arremessada para fora do veículo, foi socorrida e levada para o hospital de Panelas, mas, foi á óbito. Ela não estava fazendo o uso do cinto de segurança.

Segundo informações, o Felipe não é habilitado e por isso teria fugido dos Policiais. A família de Rute não culpa ele pela morte dela, inclusive informou que ele foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo..

Milagrosamente, o Felipe saiu ileso da situação e o corpo da vítima da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde agora no início da tarde foi liberado e levado para o munícipio de Altinho, onde será sepultado. Ela deixou quatro filhos.