ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

BANDIDOS ROUBARAM UM CARRO COM DUAS CRIANÇAS DENTRO EM CARUARU E FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

 


Uma mulher que estava saindo de casa na manhã desta quarta-feira (15), com os dois filhos dentro do carro, um de um ano e o outro de quatro, quando foi surpreendida com a chegada de dois marginais que aproveitaram ela ao descer do veículo para fechar o portão, entraram no seu veículo Renault Duster preto e fugiram levando os seus dois filhos.


Logo que a notícia se espalhou nos grupos de Whatsapp houve uma grande mobilização dos órgãos de segurança e na PE 120 próximo ao Hospital Regional do Agreste, o Sub-Comandante do 4º BPM, Major Belarmino e o seu motorista o Soldado Washington Silva, conseguiram visualizar o carro, nisso foram ao encontro dele com toda a cautela, afinal as crianças estavam com eles e conseguiram prender os criminosos que ainda tentaram se evadir se embrenhando no matagal. Um dos marginais desembarcou do veículo com uma arma de fogo, mas conseguiu se livrar dela na fuga. Graças as precauções dos policiais as crianças ficaram ilesas.

Franklin

Allan

Os dois meliantes, Allan Osmarino Silva de Assis, de 39 anos, que é andarilho e Franklin Vinicius da Silva Soares, de 19 anos, que mora na Rua João Gomes de Melo, a conhecida Rua 1 no bairro Rendeiras, foram apresentados no plantão policial, onde estão sendo autuados em flagrante e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.