ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

BENEFICIÁRIO DO PROGRAMA PATRONATO FOI PRESO COM MEIO QUILO DE MACONHA NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU

 



Os Soldados Allan, Otávio, Cardoso e Iraldo do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta quinta-feira (09), no Residencial Luiz Bezerra Torres, Leandro Cordeiro da Silva, de 32 anos, que mora na comunidade e apreenderam com ele um tablete de maconha pesando aproximadamente meio quilo da droga.

Os policiais disseram que foram procurados pelo efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, de que este elemento estaria comercializando drogas no residencial e foi solicitado o apoio do Canil, foi realizada a operação que resultou na prisão do suspeito e na apreensão do material ilícito.

O suspeito que já foi preso por roubo, foi beneficiado com o Programa Patronato da Prefeitura do município que oferece ocupação para presos em regime de progressão de pena, para serem beneficiados devem realizar serviços urbanos como limpeza de ruas e capinação e para isso os apenados recebem um salário mínimo todo mês e o suspeito deveria está realizando esses serviços naquela comunidade.

O elemento e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, onde foi lavrado o flagrante e o imputado será apresentado manhã na audiência de custódia.