ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EX PREFEITO DE CUPIRA SANDOVAL LUNA E GRUPO POLÍTICO DECLARARAM APOIO A LESSA

 



O deputado estadual Erick Lessa recebeu mais um apoio de peso no Agreste. Desta vez, o ex-prefeito de Cupira Sandoval Luna declarou publicamente apoio ao projeto político do parlamentar, na manhã desta quinta-feira (09), durante um programa de rádio local. “Não conheço Lessa de hoje. Quando eu era prefeito, ele era delegado e eu via o quanto ele trabalhava incansavelmente para trazer o plantão de polícia para o município, que tanto precisava de segurança naquela época. Por isso estou apoiando o Delegado Lessa. Nós já montamos o grupo, com lideranças que seguem trabalhando por Cupira”, disse. 

 Sandoval foi prefeito de Cupira por dois mandatos consecutivos, em 2008 e 2012, à época, feito inédito de um gestor daquele município. Os pilares de sua administração foram firmados na prestação do serviço público em sintonia com as demandas da população.

De acordo com o deputado Erick Lessa, o apoio de Sandoval, Savio e dos vereadores Elissandra Enfermeira e José Edvan e todo o grupo fortalece a região rumo ao futuro. “A cidade de Cupira é considerada o 4º polo de indústria têxtil da região e está sendo reconhecida em vários estados como a terra dos enxovais de bebê. Vamos unir forças e fortalecer essa região de gente criativa e batalhadora”, disse Lessa, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa e realiza um forte trabalho em benefício da economia no interior do estado.

 

Fotos: Viliane Gomes