ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

MÃE FAZ APELO PARA ENCONTRAR CORPO DE FILHO QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O ULTIMO SÁBADO (11), POIS ELA RECEBEU UMA FOTO DELE MORTO

 



Na tarde desta terça-feira (14), a mãe do jovem Douglas Mateus da Silva, de 22 anos, conhecido popularmente por "Doguinha", o qual saiu da cidade de São José da Coroa Grande, onde estava residindo com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ao chegar em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, enviou uma mensagem para a um parente dizendo que estava no trevo e que uma pessoa em um carro estava indo lhe buscar. O último contato com a família foi em Pão de Açúcar.

No domingo (12), uma pessoa da família enviou uma foto dele morto para um dos familiares e não passou mais informações sobre onde poderia está o cadáver. Desde então a família começou a realizar algumas buscas em alguns sítio de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, na tentativa de encontrar o corpo, porém até a tarde da terça-feira (14), sem êxito.

Na segunda-feira (13), a família esteve na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do mesmo.

Todas e quaisquer informação a respeito do corpo, repassar para o batalhão de Santa Cruz do Capibaribe através do (81) 3759-8100/3759-8201, Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, ou para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, através do (81) 3759-8255.