ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de maio de 2022

EQUIPE DA DELEGACIA DA MULHER PRENDEU ELEMENTO FORAGIDO DA JUSTIÇA E PODE TER EVITADO FEMINICÍDIO EM CARUARU

 



Na manhã de ontem (15), na Rua Bahia, no Bairro Divinópolis em Caruaru, Policiais Civis do Plantão da Delegacia da Mulher de Caruaru, após o pedido de socorro da vítima que procurou aquela Delegacia, saíram em diligências e prenderam em flagrante o foragido da justiça, que se auto-denominava Pastor Evangélico Sérgio Pereira de Mercês, com 39 anos.

De acordo com a Delegada que chefiou a equipe, Juliana Garcia, o foragido constantemente espancava sua companheira, e, na madrugada de ontem, mais uma vez, chegou bastante embriagado em casa e a espancou, ameaçando e injuriando. A vítima teria saído de casa para buscar ajuda e Sergio ficou na residência consumindo CRACK e ingerindo bebida alcoólica, chegando a vender para os vizinhos móveis e eletrodomésticos da casa, para comprar o entorpecente.


A Chefe Setorial da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, Comissária Amanda Lira Santiago, informou que no momento em que a equipe chegou ao local, Sergio tirava um sofá da casa que havia vendido por cem reais. Na residência foram encontradas 15 (quinze) pequenas pedras de crack e uma pedra maior de crack, além de objetos utilizados para o fumo e o corte do entorpecente. Sérgio também tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Palmares, por Roubo Qualificado por Lesão Grave e estava foragido há quatro anos.

O indivíduo será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.