ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de maio de 2022

SUBTENENTE DJACÍ, ROTAM E KOBAM APREENDERAM QUASE DEZ QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU

 




Na tarde deste sábado (14), após levantamento realizado pelo Subtenente Djací, policiais da ROTAM do 4º BPM solicitam o apoio da equipe da ROTAM também do  4º BPM e prenderam, José Manoel da Silva de Vilas Boas, de 37 anos, que mora na Rua Professora Severina Alves Wanderley no bairro José Liberato e apreenderam com ele quase dez quilos de maconha.

O Sargento Joram, informou que constava na denúncia que um homem trajando bermuda jeans e camisa preta, estaria desde cedo realizando entregas de algumas porções de maconha e que fazia o uso de carros de aplicativo diversos para o transporte.

Quando as equipes apontaram na rua indicada na denúncia, visualizaram  uma  pessoa com as características repassadas na calçada,  sendo ela abordada e identificada como  a pessoa do conduzido. Na revista foram encontrados na pochete dele quatro embrulhos contendo uma substância que ele afirmou ser maconha. Perguntado se haveria mais droga em sua residência ele confirmou que sim e após assinar um Termo de Autorização de Entrada no Domicílio os policiais seguiram com a abordagem, sendo encontrado no imóvel todo o restante do material apreendido.

O elemento e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, onde o José Manoel foi autuado em flagrante e hoje será apresentado na audiência de custódia.