ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM SEGUNDO ELEMENTO QUE PARTICIPOU DO ASSALTO E DUPLA TENTATIVA DE ASSASSINATO NA PRAÇA DA CRIANÇA EM CARUARU

 


O Sargento Consumagno e o Soldado Washington Silva do 4º BPM, prenderam na noite de terça-feira (10) no Residencial Xique-Xique, o segundo elemento envolvido em um assalto e dupla tentativa de assassinato ocorridos na Praça da Criança, durante a manhã no centro Caruaru.

O indivíduo Ramon Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi apresentado na Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pela dupla tentativa de assassinato e pelo roubo. Ele foi recolhido a carceragem da delegacia de plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia.

Entenda o caso: durante a manhã um adolescente foi assaltado quando estava indo para a escola, ele foi atacado por este elemento e um menor que lhe tomaram o telefone celular, a vítima voltou para casa e disse ao pai que se juntou com um ex-cunhado, pegaram uma motocicleta e foram tomar satisfações com os elementos, foram a localidade, onde os dois meliantes foram reconhecidos pela vítima e o pai e o tio do adolescente ao se aproximarem dos marginais foram baleados, o Ezequiel Gomes Cavalcante, de 37 anos, que foi atingido nas costas e o ex-cunhado, Jeanderson José Pereira, que foi baleado no rosto, foram socorridos e levados para hospitais, o adolescente foi apreendido na Rua Tupy e desde então a polícia estava realizando incursões tentando prender o Ramon. O menor infrator será apresentado no Ministério Público.