Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

DOIS ELEMENTOS TOMARAM CARRO DE ASSALTO EM BEZERROS E FORAM PRESOS NO BAIRRO DE ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO





Na manhã desta quarta-feira (09), o Sargento Herenilson, Cabo Hugo Leonardo e o soldado Antônio Junior da ROCAM de Bezerros, prenderam na Rua João Francisco do Nascimento, Encruzilhada de São João, Bezerros, Vanderson Luiz da Silva e Erivaldo da Costa Silva

Os policiais foram solicitados pela vítima que informou que há poucos instantes teria sido roubado, quando foi subtraído seu veículo Corsa Classic de placa KJU-2351, e que teria visto os indivíduos autores da investida criminosa nas imediações. De imediato os rocanianos fizeram incursões no terreno, quando visualizaram o veículo, realizaram a abordagem, e no seu interior encontravam-se os dois meliantes. Em posse de Vanderson foi encontrado um revólver calibre 38.

Diante dos fatos os PMs conduziram os imputados para a Delegacia de Polícia de Bezerros, onde foram realizados os procedimentos necessários. O uso de algema se fez necessário para garantir a integridade física deste efetivo policial. Os indivíduos não sofreram qualquer tipo de agressão por parte deste policiamento e agora pela manhã serão apresentados na audiência de custódia.