ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU FOI DESCOBERTO GRAÇAS AO SARGENTO DJACI DO 24º BPM




Na noite desta terça-feira (30), a ROCROC 02 e 03, GC 4402, GE CANIL do 1º BIEsp, receberam informes do Sargento Djaci do 24°BPM, que na Rua Francisco Bizon estaria tendo intenso tráfico de drogas no local. De imediato as equipes foram averiguar a denuncia onde ao chegarem no endereço, encontraram um indivíduo suspeito com as características repassadas.

O indivíduo Ricardo da Silva ao avistar a viatura empreendeu fuga pulando os muros e telhados de várias casas, tendo o efetivo que fazer o cerco no quarteirão vindo a localizar o imputado dentro de um tanque d'água. Ao indagar o motivo de sua fuga, o mesmo informou que já foi presidiário e estaria de posse de drogas. Ao realizar buscas juntamente com o imputado, este apontou onde teria jogado o material entorpecente que foi pego pela equipe. Sendo encontrado um pacote contendo aproximadamente 50 gramas de maconha e um recipiente contendo 21 Big-bigs de maconha pronto para a venda.

Mediante do fato, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido a D.P. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.