ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDEU ACUSADO DE MATAR VIZINHO QUE LHE FURTOU GALOS DE RAÇA NA VILA PADRE INÁCIO



Na manhã de hoje, 30 de outubro de 2019, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Antônio Soares França, que já havia sido preso do dia 4 de março desse ano após efetuar disparos em via pública no bairro Jardim Panorama e na ocasião foram encontrados dois revólveres e munições de pistola com ele.





O indigitado foi indiciado pelo homicídio que vitimou Alexsandro dos Santos, ocorrido em 12/02/2019, em frente a uma residência localizada na Vila Padre Inácio, nesta cidade. Segundo a investigação, o indiciado pretendia se vingar de uma pessoa que havia lhe furtado galos de raça, mas acabou ceifando a vida da vítima, que morava naquela residência há apenas três dias.

Após ser submetido ao exame traumatológico o preso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da Tribunal da Vara do Júri de Caruaru.