Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de outubro de 2019

EMPRESÁRIO MORRE NO HOSPITAL APÓS SER BALEADO NO CENTRO DE TORITAMA




Um homem de 50 anos foi atingido com vários disparos de pistola durante uma ação criminosa que aconteceu na tarde de sábado no centro de Toritama. Ivan Luiz da Silva, foi alvejado pelos tiros no momento em que estava no interior do seu veículo, uma caminhonete Mitsubishi L 200. O crime foi praticado na rua 4 de outubro.

No local, foram encontradas algumas cápsulas de pistola, exclusive uma delas atingiu a parede de um  estabelecimento comercial, onde o veículo estava estacionado em frente. Populares informaram terem ouvido pelo menos 5 disparos.

Os criminosos teriam chegado em um veiculo de características não detalhadas e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Ivan da Malhada como era conhecido, chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde acabou falecendo poucos minutos após dar entrada.

Policiais civis e militares foram acionados, No entanto os criminosos não foram localizados. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.