Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

EX-PREIDIÁRIO É ASSASSINADO NO DISTRITO DE POÇO COMPRIDO EM CORRENTES




Um ex-presidiário foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (22), no Distrito de Poço Comprido, no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Rony Ewerton Leite da Silva, de 25 anos, estava na Rua João Pinheiro de Araújo, quando chegaram três elementos em um Honda Civic, cor escura, dois desembarcaram e foram logo efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, Rony também estava armado e atirou na dupla alvejando um na perna e o outro no abdome.

Rony não resistiu e morreu antes de ser socorrido, os assassinos fugiram levando a arma que ele estava, um dos assassinos identificado como José Claudino Chaves Neto, de 42 anos, foi deixado pelos comparsas no hospital da cidade de Palmeirina, ele informou que havia sido vítima de assalto, mas foi reconhecido por testemunhas.

José Claudino, passou por cirurgia no Hospital Dom Moura e está custodiado pela Polícia Militar, durante o atendimento foram encontradas munições calibre 38 em seu bolso, ele foi autuado em flagrante e quando receber alta será encaminhado para audiência de custódia.
O corpo da vítima passou perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi recolhido em um carro funerário para o IML de Caruaru, a Polícia Civil está trabalhando para descobrir a motivação, identificar e prender os outros autores do crime.