Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PRESO PELA EQUIPE DA 20ª DELEGACIA ELEMENTO QUE MATOU JOVEM DENTRO DE BARBEARIA NA SEMANA PASSADA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente a delegada Dra. Estefânia Azevedo, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Clebson José Rufino Júnior, vulgo “Juninho” de 20 anos, que mora na Rua Nilo Peçanha, no bairro São Francisco.






O investigado é suspeito de ter cometido o crime de homicídio que vitimou Allan Jones Martins da Silva, ocorrido na semana passada, em uma barbearia próximo ao estádio Antônio Inácio de Souza, mais conhecido como Vera Cruz, no Bairro São Francisco.
Resultado de imagem para dra. estefânia azevedo

A delegada do caso Dra. Estefânia Azevedo, disse que o assassino chegou na barbearia num carro com outro indivíduo, que já foi identificado e que após matar a vítima ele fugiu nesse mesmo veículo que ficou o aguardando e a motivação do crime foi o fato da esposa da vítima ter se relacionado com o “Juninho” e desde que o Allan descobriu que a esposa teria se relacionado com o algoz eles viraram inimigos e viviam se estranhando desde então.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML o “Juninho” foi recolhido á Penitenciária Juiz plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.