Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

COM CÃES FAREJADORES, PM LOCALIZA CENTENAS DE PEDRAS DE CRACK EM CATENDE


A droga estava enterrada nos fundos do quintal de uma residência, usada como ponto de preparo e distribuição de drogas. Um menor de 17 anos foi apreendido.  

A Polícia Militar de Catende, na Mata Sul do estado, apreendeu um menor de 17 anos, em posse de 640 pedras de crack, em um endereço do bairro Avilã, na tarde de segunda-feira (21). Parte da droga estava enterrada no quintal e foi encontrada por cães farejadores do BIEsp.

Depois de receber denúncias de moradores da localidade, que alegavam haver um endereço com intensa atividade de tráfico de drogas, o efetivo da PM montou o cerco ao endereço e flagrou o momento em que o imputado fracionava pedras de crack para embalagem e comercialização. No local, foram apreendidas 389 unidades do entorpecentes.

Com a ajuda de cães, os policias localizaram, enterradas no quintal, mais 251 pedras da mesma droga.  A polícia ainda localizou, na cintura do elemento, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Palmares. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O menor foi ouvido pelo delegado e entregue aos cuidados do Juizado de Menores. 

Fonte: Portal Nova Mais