Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADA E AMIGA BALEADA EM CALÇADO




Uma adolescente foi assassinada e amiga baleada na manhã deste domingo (20), na Praça Nossa Senhora de Lourdes, em Calçado, no Agreste de Pernambuco.

Grazielly Mendes Andrade, de 14 anos e a amiga dela de 18 anos, estavam trabalhando em um bar, quando dois elementos em uma moto chegaram no local e um deles efetuou disparos de arma de fogo que atingiram as duas, Grazielly não resistiu e morreu no local, a outra sobreviveu e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o estado de saúde dela não foi informado.

Na fuga por uma estrada vicinal os autores do crime acabaram colidindo com a moto em um veículo, um deles sofreu ferimentos e acabou sendo preso, ele foi identificado como, Samuel Ferreira, de 39 anos, também foi socorrido sob escolta policial para o Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com a polícia, o elemento que conseguiu fugir levou a arma do crime, ele é ex-namorado da vítima que conseguiu sobreviver e que seria o alvo da ação.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.