Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

BANDIDO FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ASSALTAR A LOJA AMERICANAS DE BEZERROS



No início da noite desta quinta-feira (24), o Sargento G. Neto, Cabo Luna e os soldados Mirella, Lunardo, Fonseca e Tabosa do GATI; o Sargento Sales e o soldado Leandro da GT 4310 e o Cabo Mota e Leandro da GT 4313, receberam informações da Cabo Valéria que um indivíduo teria praticado um assalto na loja Americanas de Bezerros, levando vários aparelhos celulares.

De pronto se deslocaram a loja e receberam informações que o imputado já teria roubado mais duas vezes esse estabelecimento. Com ajuda dos funcionários conseguiram rastrear um dos aparelhos roubados e se deslocaram ao endereço, onde encontraram os imputados e os seis aparelhos roubados na data de hoje, além de quatro celulares roubados anteriormente, todos na residência dos imputados.

Ao ser indagado a respeito dos ilícitos o imputado Emerson Cristiano Aleixo dos Santos, de 18 anos, confessou que teria praticado um assalto alguns instantes atrás. Vale salientar que as vítimas também reconheceram o facínora como autor do roubo. Diante dos fatos os policiais conduziram as partes e o material apreendido à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.