ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA ROCROC DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO ACUSADO DE TRAFICO DROGAS EM CARUARU



Na noite deste sábado (19), a ROCROC 4472 do 1° BIEsp, juntamente com o soldado Stanley, receberam informações do NIA, que nas proximidades do Colégio Gianete Silva no bairro Petrópolis em Caruaru, haveria um veículo realizando entrega de entorpecentes. De posse das informações e das características foi realizada a abordagem em um veículo Fiat Siena de placa KKA-7431, conduzido por David Antonhy de Araújo Rodrigues, durante a revista foi encontrado na porta do passageiro uma quantidade de substância análoga à cocaína bem como uma quantidade de substância análoga à maconha.

De acordo com a PM, o indivíduo afirmou que em sua residência haveria mais drogas, mediante o flagrante e com autorização do mesmo foi realizada a busca e encontrado no interior do recinto mais três porções de aproximadamente 50 gramas de maconha, uma pedra de tamanho médio, pesando com aproximadamente 230 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e material utilizado para embalagem da droga.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.