Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU, ELES ERAM CUNHADOS E UM DELES ERA ACUSADO DA MORTE DA GAROTA JOCLÉCIA DA SILVA QUE FOI ASSASSINADA E CARBONIZADA NA NOVA CARUARU



Elvis.
"Xande''






Um duplo homicídio foi cometido no final da tarde desta quarta-feira (23) no Sítio Contendas, próximo ao Parque de Vaquejadas Millany, na zona rural de Caruaru. As vítimas, José Carlos Alexandre da Silva, vulgo “Xande” de 29 anos e o cunhado Elvis Michael Bezerra de Moura, de 30 anos, que foram mortos a tiros e na casa foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre ponto 40.

O Oficial de Operação do Dia do 4º BPM, Subtenente Cristian, disse que ao receber a informação de pronto acionou uma guarnição da Patrulha Rural, que fez o isolamento do local até a chegada da equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil e a equipe do IC – Instituto de Criminalística. De acordo com o que as esposas disseram ao oficial, todos estavam no quintal da casa, as vítimas, as esposas e vários filhos crianças, de repente chegaram dois homens em uma moto Biz, entraram na casa renderam as vítimas, mandaram as esposas entrarem com as crianças e executaram as duas vítimas, elas disseram ainda que foram morar no Sítio Contendas depois do desaparecimento da Joclécia e que alguns dias depois da menina ter sido encontrada morta um homem tentou arrombar a porta da casa e quando indagado porque estava forçando a porta deu dois dias para que o “Xande” e o cunhado saíssem da comunidade.





O “Xande” morava no bairro Nova Caruaru e era acusado de ter assassinado e ateado fogo no corpo da garota Joclécia da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida havia 37 dias e no dia 21 de julho foi encontrada morta e o corpo totalmente carbonizado, só foi constatado que o cadáver era o dela no mês passado, através de exames de DNA. Apesar da suspeita de que o “Xande” teria sido o autor do homicídio da Joclécia a Polícia Civil nunca confirmou essa suspeita.

Com estes sobe para 12 o número de assassinatos no mês de outubro e 138 no ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML local.