ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de outubro de 2019

WORKSHOP REÚNE UM TIME DE COMUNICADORES PARA DISCUTIR COMUNICAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS



No próximo dia 26 de outubro (sábado), acontecerá em Caruaru o Workshop “Comunicação ao alcance de todos – Como obter melhores resultados comunicando-se melhor”. O evento será realizado na Sede da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras – Acaccil (Rua 15 de Novembro, 215 – Centro), no horário de 8 às 17 horas.

Na oportunidade, um time de primeira linha discutirá o poder da comunicação, tanto institucional quanto pessoal, através de atividades variadas, como mesas redondas, palestras, relatos de experiência e orientações.

Estarão presentes os comunicadores Almir Vilanova, Benil Ramos, Elaine Dias, Eugênio Sales, Ivan Feitosa, Laís Florêncio, Mário Flávio, Renata Araújo, Risoni Santos, Wagner Gil e Willame Souza. 

A coordenação do evento é do Prof. Dr. Edson Tavares, da Universidade Estadual da Paraíba.

Ao longo do dia, serão apresentadas as mesas redondas “Importância dos meios de comunicação na sociedade atual” e “O atual cenário da comunicação em Caruaru”; as palestras “Comunicação Pessoal para o Sucesso - O que mudou na comunicação moderna” e “A arte de vender para o rádio e para a TV”; além dos temas “Presença jovem feminina nos meios de comunicação” e “O sucesso de uma entrevista”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com Mário Jorge, através do telefone 81-99920.9522. As vagas são limitadas e o valor do investimento é R$ 100,00 (antecipadamente, R$ 70,00).

Os participantes receberão Certificado e um box do livro “Amplitude Modulada – Os locutores e o rádio de Caruaru”, do Prof. Edson Tavares, lançado este ano, e que conta a história do rádio AM de Caruaru, através da história de vida de seus locutores.

O workshop tem o apoio da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, através de seu Presidente o Acadêmico Agildo Galdino, e da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, sob a Presidência da poetisa Dilma França.

Mais informações podem ser conseguidas através dos telefones 81-99920.9522 (Mário Jorge) e 83-98893.9414 (Edson Tavares).

SERVIÇO:

O QUÊ: Workshop “Comunicação ao alcance de todos – Como obter melhores resultados comunicando-se melhor”

QUANDO: 26 de outubro de 2019 – 8h às 17h

ONDE: Sede da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras - Acaccil.