Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de outubro de 2019

JOVEM DE CUPIRA FOI ASSASSINADO DURANTE BEBEDEIRA EM CARUARU






 
 

Um jovem foi assassinado no início da tarde deste sábado (19), na Rua Jackson do Pandeiro, no bairro João Mota em Caruaru. A vítima, Diego Cavalcante Pontes, era conhecido por “Gordinho” ou “Diego Gordinho” era natural de Cupira e iria completar 20 anos neste domingo. Ele trabalhava comercializando assessórios de celulares e há pouco tempo estava residindo no bairro João Mota.

A chegada do Comissário José Carlos Lima, pode ter sido fundamental para a Polícia Civil chegar a autoria desse crime de morte, ele verificou que havia três pares de sandálias dispersos e que havia também um copo de cerveja ao lado de um banquinho em frente a em mercadinho e ao questionar algumas testemunhas constatou que a vítima bebia com mais dois rapares e duas jovens e que foram surpreendidos com a chegada de dois homens encapuzados que chegaram a pé pela passarela por cima do Riacho Mocó e que executaram a vítima com vários tiros.

Este foi o quinto homicídio registrado no mês de outubro e o 134º do ano de 2019 na cidade no ano de 2019 e o corpo já foi encaminhado para o IML local.