ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

NIA E MO´S ITINERANTE PRENDERAM JOVEM TRAFICANDO COCAÍNA E COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO MARIA AUXILIADORA EM CARUARU




Após levantamento realizado pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, o Sargento Teotônio e os soldados Lima, S. França, Israel Santos e Arcanjo da MO´s Itinerante do 4º BPM, prenderam na noite desta terça-feira (29), Riverton Máximo Barbosa Veloso, de 26 anos, que mora na Travessa João Cordeiro Filho, no bairro Maria Auxiliadora e apreenderam aproximadamente 300 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 36 com seis munições intactas.

O Sargento Teotônio, disse que inicialmente abordaram o acusado em via pública quando ele aguardava um cliente para entregar-lhe uma porção com 50 gramas de cocaína e ao questioná-lo ele afirmou que tinha mais droga e uma arma de fogo em casa, a droga foi encontrada dentro do seu carro, um Fiat Siena branco, que também foi apreendido e a arma municiada estava enterrada embaixo de algumas cerâmicas.

O imputado foi apresentado no plantão da 3ª DP, para ser autuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.