Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

3ª DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comandada pelo delegado Dr. Vítor Freitas (FOTO), deflagrou nesta quinta-feira (14), a 3ª fase da Operação Hunters, para dar cumprimento a mandados de prisões contra elementos envolvidos em homicídios e outros tipos de crimes com tráfico de drogas e roubos em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Na execução, foram empregados vinte e um Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães e foram cumpridos cinco Mandados de Prisões.

A equipe da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, tendo a frente a delegada Érica Feitosa, foi até a cidade de Toritama, onde prendeu, Saulo Lima dos Santos, vulgo “Nino” de 44 anos, que matou no ano de 2014 Amaurilia da Silva Nascimento. Após os procedimentos de praxe o imputado foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.







A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prendeu, Jacó Ermínio de Medeiros Junior, que matou numa piscina na Rua da Lata no bairro São João da Escócia, Tiago da Silva Almeida, que foi morto a tiros no dia 02 de junho desse ano. Segundo a investigação o crime foi motivado por ciúmes.

A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de, Jhonatan Carlos de Lima, vulgo “Non”, que já está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Também foi expedido Mandado de Prisão Preventiva de Jhonata Ferreira da Silva, vulgo “De Menor”, que não foi localizado e Ewerton Tavares da Silva, vulgo “Liu” que já está cumprindo pena na Penitenciária de Limoeiro e que a equipe foi ao presídio para cientificá-lo do mandado de prisão.   

A equipe da 20ª Delegacia foi até a cidade de São Caetano para tentar prender, Jucimário de Sobral Silva, vulgo “Juca” e Geyson Bezerra da Silva, vulgo “Galego”, que não foram localizados, os policiais foram até a cidade de Catende para prender o terceiro alvo, mas só tomaram conhecimento lá que já foi assassinado e em Caruaru prenderam, Valter Vinícius Palmeira de Freitas, vulgo “Lopinho” e esses quatro indivíduos são acusados de terem cometido dois homicídios em Caruaru e também de terem cometido assassinatos em Altinho.