ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ROTAM PRENDEU DOIS ELEMENTOS TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO





No início da noite desta quinta-feira (21), o Cabo Joram e os soldados Felipe Marques, F. Bezerra, Joelson e Silva da ROTAM do 4º BPM, prenderam na 3ª Travessa Maria Dinah, no bairro Centenário, Alan Júnior da Silva, de 35 anos e Jeovane Mariano Mendes, de 24 anos e com eles apreenderam 122 pedras de crack e mais uma pedra maior da droga pesando 10 gramas, duas porções pequenas e várias sementes de maconha, 110 reais e uma balança de precisão.

As equipes foram acionadas pelo PC04 que informou que na Rua Maria Dinah, teria um indivíduo traficando, diante das características repassadas os policiais seguiram até o local onde visualizaram dois indivíduos com as características, ao realizar abordagem nada foi encontrado, os PMs seguiram até as residências onde a entrada deles foram franqueadas, após várias buscar foi encontrado dentre duas telhas todo o material apreendido, ao indaga-los sobre o entorpecente, ambos confessaram que estavam na prática do tráfico.

Diante da situação os policiais conduziram os indivíduos e o material apreendido para as medidas cabíveis a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.